Uma das melhores terapias contra Hiperidrose!Iontoforese contra Hiperidrose

Inicio - Encomendar - Fórum - Iontoforese - Hiperidrose - Porqué suamos? - Transpiração excessiva - Tipos de tratamentos

Pé-de-imprensa

Iontoforese

 

Iontophoresis buyer ratingsTratamento de sudorese axilar
Iontoforese com água da torneira

Terapia conservadora e não-invasiva para o tratamento da hiperidrose. Esta terapia é um procedimento em que recipientes com água ou eléctrodos húmidos fornecem um impulso de corrente contínuo quando aplicado às áreas do corpo que transpiram. Em geral, a iontoforese é usada principalmente para o tratamento das palmas das mãos, sola dos pés e transpiração nas axilas. O objectivo da iontoforese é regular a transpiração excessiva para um nível natural de transpiração.


Os tratamentos de Iontoforese são realizados por simples recipientes que são preenchidos com água da torneira. Uma corrente eléctrica é aplicada no interior destes tabuleiros quando as suas mãos / pés entram em contacto com os eléctrodos. A força da corrente eléctrica pode ser aumentada até que o paciente sinta um leve formigueiro. A corrente eléctrica diminui a secreção da glândula do suor, sem causar qualquer dano às glândulas de perspiração. No caso de suor excessivo na região das axilas, a corrente eléctrica é aplicada com esponjas molhadas, que são colocados sob as axilas durante cerca de 10-15 minutos.

A produção de suor nas mãos, pés ou axilas pode muito bem ser regulada se o tratamento por iontoforese for bem-sucedido. Você pode ajustar a intensidade e a duração da unidade de iontoforese para que ele seja adequado para o seu tratamento individual.

Os dispositivos de tratamento com corrente contínua (DC) ou pulsada (PC) têm sido utilizados com sucesso por muitos anos. Os dispositivos com corrente contínua são usados internacionalmente por diversos estudos clínicos, devido à sua eficácia máxima. Os dispositivos com corrente pulsada são usados em artigos científicos pela sua nova tecnologia em iontoforese como os dispositivos de tratamento ideal para pacientes vulneráveis, crianças e adolescentes.

Para muitos a unidade com corrente pulsada é um requerimento, ela fornece uma terapia mais confortável. Ao utilizar a unidade de corrente pulsada é muito pouco provável que você sinta qualquer sensação de formigueiro provocado pela corrente eléctrica.

 

 

Tratar a Hiperidrose sem o “efeito de cerca eléctrica”

 

Com os dispositivos Idromed pode realizar tratamentos nas mãos e pés sem o "efeito cerca eléctrica”. Este efeito é desconhecido por muitos mas ainda ocorre em muitos dispositivos de iontoforese de outros fabricantes. O efeito “cerca eléctrica” é um choque eléctrico quando ocorre uma interrupção involuntária do tratamento e o circuito eléctrico é quebrado.

Ao separar a pele dos eléctrodos deve haver uma grade ou uma esponja entre a mão / pé e o eléctrodo. Se a distância entre a mão / pé e o eléctrodo for muito grande, a unidade de iontoforese pára. Assim quando se reinicia o circuito a energia armazenada no eléctrodo é transmitida de uma só vez, causando um choque eléctrico curto e agudo; não é perigoso, mas é doloroso. Com as unidades Idromed você pode tirar as suas mãos / pés dos recipientes de tratamento, sem qualquer choque eléctrico.

Fase Inicial da terapia:
No começo irá realizar um tratamento diário de 10 a 15 minutos durante cerca de duas semanas consecutivas. Por vezes pode demorar mais tempo para a transpiração parar, assim a fase inicial de tratamento pode levar uma ou duas semanas extras. Recomendamos que use esta fase de tratamento para encontrar a intensidade de corrente eléctrica e a duração do tratamento adequadas para as suas necessidades pessoais, é sempre melhor encontrar um tratamento de rotina em que você se sinta confortável. Uma vez que o suor pare, você pode começar a fase de manutenção. Após o sucesso do tratamento inicial e sem tratamento de manutenção, o suor geralmente reaparece ao fim de cerca de duas semanas. Inicialmente, o suor será leve, mas ele voltará gradualmente aos níveis pré-tratamento após 3-4 semanas. É óbvio que a realização contínua de tratamentos irá manter o suor afastado.

Fase de Manutenção da terapia:
Depois de alcançar um nível aceitável de transpiração, um tratamento uma ou duas vezes por semana, usando as mesmas configurações que você utilizou na fase inicial, deve ser o suficiente para permanecer livre do suor.



A terapia de Iontoforese com água da torneira é uma terapia conveniente e com excelente relação preço/resultados. As unidades de iontoforese podem ser usadas não apenas por profissionais de saúde, mas também são seguras e de fácil utilização para uso doméstico.

 

 

Terapia com Iontoforese = Terapia individual

 

A frequência e a intensidade dos tratamentos necessária para manter a pele seca é muito variável: Um de nossos clientes só precisa usar o aparelho uma vez a cada seis meses numa configuração de 5 mA, enquanto outro cliente precisa de um tratamento diário de meia hora a 25 mA a fim de manter um nível confortável de secura. Os dispositivos têm uma saída real até 25 mA, possuindo a configuração de corrente mais alta disponível actualmente no mercado: a maioria dos outros dispositivos só atinge 2-10 mA. Após atingir a secura desejada, você precisará determinar por tentativa/erro quantas vezes e que intensidade de corrente precisa utilizar nos tratamentos para manter-se seco. Por favor, note que não podemos dizer quanto tempo vai levar para a transpiração parar no seu caso, é impossível para nós sabermos isso.

 

A terapia com Iontoforese não fará o suor parar imediatamente, é um processo gradual que normalmente leva de 10 a 15 tratamentos. Os nossos clientes relatam que depois de um certo número de tratamentos, a sua transpiração parou completamente de forma súbita. O primeiro conjunto de tratamentos deve ser mantido com dedicação e sem interrupções; caso contrário é improvável que a transpiração pare. Quando se iniciam o primeiro grupo de tratamentos a maioria das pessoas não vai notar qualquer redução na quantidade de suor, de fato, algumas pessoas podem até suar mais. Você precisa realizar os tratamentos diários continuamente por 10-20 minutos até que a área tratada permaneça finalmente seca. Paciência é a chave para a iontoforese, que muitas vezes pode levar até três semanas de tratamento antes que os resultados possam ser alcançados.

 

No entanto, se por algum motivo você não conseguir um resultado satisfatório, pode devolver o dispositivo de iontoforese e obter um reembolso total pago directamente na conta do seu cartão de crédito. Estamos confiantes de que você irá obter o resultado que está à procura se PERSEVERAR. Alguns clientes sortudos alcançaram o sucesso depois de um tratamento mas outros necessitam de realizar tratamentos diários por 8 semanas. Se você está com dificuldades nos seus tratamentos e precisa de ajuda, estamos disponíveis para ajudá-lo. Sinta-se à-vontade para entrar em contacto connosco directamente com todas as perguntas que deseja fazer ou visite o nosso fórum, onde outros clientes podem dar-lhe seus conselhos para os melhores resultados da terapia.


Paciência e perseverança podem fazer toda a diferença para alcançar o sucesso com a terapia por Iontoforese. Depois de alguns dias até algumas semanas de tratamentos diários, muitos dos nossos clientes já descobriram como sabe bem ter mãos e pés quentes e secos - depois de tantos anos com eles frios e suados. Com o Idromed realmente pode ser um sentimento completamente libertador saber que está livre do constrangimento e dos transtornos da Hiperhidrose.

 

 

 

Qual é o melhor aparelho para os melhores resultados?

 

É fácil dizer que o melhor dispositivo que possuímos é a nossa unidade de corrente pulsada Idromed 5 PS. Com o Idromed 5 PS você não vai sentir tanto a corrente como sentiria com outros dispositivos de iontoforese. Isso não quer dizer que o Idromed GS é ineficaz. No entanto, o dispositivo GS às vezes pode causar irritação em configurações superiores - isto pode ser desconfortável para aqueles que têm pele sensível ou para as crianças. Esta irritação não é tão proeminente com um dispositivo PS.

A unidade PS usa uma corrente pulsada enquanto a unidade GS usa corrente contínua, esta nova tecnologia de iontoforese com corrente pulsada resulta em muito pouca irritação cutânea, permitindo que as configurações de corrente sejam aumentadas oferecendo melhores resultados.

 

Para dar um exemplo da diferença entre as duas máquinas: um dispositivo Idromed 5 PS que funciona com uma corrente de 25mA provoca uma sensação semelhante a um aparelho Idromed 5 GS que funciona com uma corrente de 5mA. A configuração é muito superior mas provoca muito menos irritação. E quanto maior for a intensidade da corrente, mais efeitos você obterá.

 

Unidades com corrente directa ou pulsada têm os mesmos resultados, mas as unidades Idromed com corrente pulsada são um requerimento para:

- Pacientes sensíveis (especialmente crianças)

- Utilização nas axilas

- Um tratamento mais delicado

 

Se você não pode gastar tanto dinheiro com o dispositivo Idromed 5 PC, então sugiro que você escolha o dispositivo DC. Com o dispositivo DC a corrente pode ser mais difícil de tolerar e clientes mais sensíveis podem não obter o resultado que desejam. Se você achar que é incapaz de tolerar as configurações de corrente necessárias para obter resultados, pode devolver a unidade durante o período experimental de oito semanas.

 

 

Para o tratamento da hiperidrose, a terapia por iontoforese utilizando apenas água da torneira, quer com a unidade Idromed ® 5 DC ou PC, constitui uma solução adequada e confiável . Sem drogas, com muito poucos efeitos colaterais e sem operações, a hiperidrose pode ser tratada com sucesso na maioria dos casos.

 

 

Aviso: Por favor note que nós não somos responsáveis pelo conteúdo destas páginas.

Informação Fórum